Portugal está superaquecido no mercado de trabalho na área de TI.

Isso se deve pela falta de mão de obra qualificada para preencher essas vagas aqui no país. Por isso a taxa de contratação de pessoas de todos os países para trabalhar nessa área tem sido muito alta nos últimos tempos. E nessa lista, inclui-se, os brasileiros.

De acordo com um relatório de 2021 da Comissão Europeia, o continente quer atingir a marca de 20 milhões de profissionais de TI até 2030.

No entanto, saiba que ao se mudar, uma das coisas cruciais a ser resolvida é sua documentação para que resida em Portugal. Afinal, você fará uma mudança e precisa de um lugar para morar.

Nós, da Facility 4U – Relocation em Portugal, estamos disponíveis em te ajudar em todo esse processo de mudança. Auxiliamos e facilitamos a entrada dos tramites necessários para o aluguel ou a compra do seu imóvel. Garantimos que você chegue em Portugal com TUDO PRONTO para morar, fornecendo as ligações básicas de: água, luz, gás e internet.

Além de um atendimento humanizado, nossos serviços abrangem ainda mais as suas necessidades e com tudo personalizado, oferecendo mais conforto, praticidade e segurança para você e sua família. De acordo com o seu objetivo, o seu local de trabalho, ou desejo, nossas buscas pelo seu imóvel ideal são feitas pelo país inteiro.

Se você vem com os vistos: D2, D3, D4, D7, Nômade Digital, Visto de Trabalho ou VPE, entre em contato conosco! Agende o seu arrendamento com Facility 4U Relocation.

Categories:

2 Respostas

  1. Pergunta: se a população de Portugal é de pouco mais de 10 milhões de pessoas, estariam eles realmente interessados em contratar 20 milhões de profissionais de T.I., até 2030?
    Ou este número está errado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×